
SOBRE

"Hoje continuamos mantendo a tradição na produção do bom vinho.
No início a uva era amassada com os pés, as pessoas entravam numa tina pisavam na uva e depois o líquido ia para a fermentação até se transformar no vinho. Com a modernização nos dias atuais tudo é feito com máquinas".
Estamos mantendo a imagem da cidade de São Roque que é conhecida nacionalmente como a Terra do Vinho.
Não produzimos um vinho fino e sim um vinho comum, mas oferecemos um bom vinho e fazemos o máximo para manter e sustentar a nossa qualidade.
Tudo começou em 1950 na Fazenda Cambará em São Roque que pertencia a família Oliveira, do Tonico Oliveira.
SAbattini Alceste, italiano de Lucca, região noroeste da Toscana veio em 1928 para São Roque, comprou um pedaço de terra, começou a plantar uva e daí iniciou a produção do vinho.
Seu filho Alvi Sabbatini mantém firme a tradição da família.
"No início a uva era amassada com os pés, as pessoas entravam numa tina pisavam na uva depois o líquido ia para a fermentação. Com a modernização e hoje tudo com máquinas". Lembra com saudades Alvi Sabbatini.
O VINHO
São Roque hoje já não produz uva suficiente para a produção local de vinho e seguindo o exemplo do que ocorre com outras vinícolas a empresa mantém parceria com uma vinícola em Flores da Cunha no sul do país onde é produzido o vinho.
“Temos uma cantina alugada lá no sul e procuramos acompanhar todo o processo de produção para garantir o nosso padrão de boa qualidade”.
SOBRE
"Meu pai ganhou prêmios pela produção de vinho nas Festas do Vinho da cidade em 1955 e 1956.
Foi uma época muito boa quando tínhamos a Festa do Vinho
Nosso vinho é bom, de qualidade, bom de tomar
Vinho representa tudo, a família, amo muito o lugar onde moro e o nosso vinho. As pessoas precisam conhecer um pouco mais do nosso vinho. A nossa história está aqui e a cidadede São Roque representa muito pra mim".
Os vinhos Sabbatini são comercializados no Rio de Janeiro e cidades do interior do Estado de São Paulo.